segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Viver, sonhar, acreditar.


Eu acredito na capacidade das pessoas. Eu desacredito que cada um tenha uma vocação, não gosto de limitar-me ou limitar os outros fazendo-os achar que nasceram com um único propósito e só podem ser bons naquilo, acho que se quisermos, com um pouco de suor e um pouco de luta podemos ser e ter qualquer coisa. Podemos aprender a cantar, podemos aprender a andar de bicicleta sozinhos, podemos aprender a sorrir mais ou a plantar bananeira com uma mão, podemos aprender a cozinhar deliciosamente e a tocar um instrumento musical, podemos aprender técnicas de fotografia e descobrir segredos da matemática, eu realmente acredito nisso.
Eu acredito na capacidade das pessoas de perdoar e na força que todos têm para seguir em frente, não importa o quanto sofram, acredito no poder de superação que cada um traz dentro de si e que as pessoa podem sim mudar, eu acredito em pessoas justas e de bom coração e que há pessoas especiais no mundo.
A gente vê guerra o tempo todo, mas eu acredito na paz, a gente vê morte todo dia, mas eu acredito na vida. Acredito em um Deus e sei que ele acredita em mim também, acredito nos homens que lutam honestamente por si e pelas suas famílias, acho que o mundo precisa de mais esportes, de mais inpiração, de menos notícia ruim no notíciario e mais movimento revolucionário, de mais música bonita e menos palavrão. Acredito no poder das palavras, acredito em palavras sinceras, nas minhas palavras. Acredito no amor e que ele move montanhas, acredito na amizade, acredito nos sonhos e que eles podem se realizar se você corrar atrás e também acredito que algumas ideias podem salvar o mundo, porque eu acredito que ele pode ser salvo.
Eu acredito sim e se você acreditar comigo, talvez possamos fazer o resto do mundo acreditar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário