segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hoje e sempre.


Hoje eu quero que chova em você tudo que te faz lembrar de mim, só pra você provar um pouco das noites em que sua presença trovejou na minha mente. Hoje eu quero que a brisa faça você sentir falta da minha leveza com palavras fortes e do meu jeito de levar tudo na brincadeira, mesmo que você não conheça esse meu lado. E que sinta falta das piadas sem graças. Hoje, eu gostaria que você se lembrasse de tudo que eu falei, de tudo que você falou, de tudo que sentiu e imagine que sentimentos explodiram de mim naquela noite. Talvez eu queira que você pense um pouco mais em mim. Quero que lembre-se da música, do começo, do final.
Hoje, agora, eu quero que você abra a janela e permita que essa chuva invada seu quarto ao invés de deixar o barulho atormentando nossos ouvidos, cansados de ouvir sempre a mesma coisa. Eu quero que esta noite, por mais que odeie pensar na possibilidade de te ver infeliz, você se sinta sozinho, só pra saber que quando precisar de um abraço sou eu que estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário