segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tá vamo lá ..

BABA NÃO VIU *--*

haha sua chata ciúmenta , só pQ seu primo é bonito fica falando isso pra mim hunf '-'
aai então né vamos lá.

Olha sei Q tudo oQ eu falo é a mesma coisa Q ela é confiavel e pá , mais slá ela tem as dificuldades dela , ela me chama no msn e fala dos pais della tals , mais ela tenta ao máximo não me envolver nisso , pQ também tenho diversos problemas ..
Hoje não sei se vou escrever várias linhas pQ tô mto mal :S , mais enfim como eu havia falado antes , a palavra confiança se resume a ela , não só confiança como companherismo.
Bom quando a minha vida pareçia ter acabado quem foi a única pessoa Q me apoio? quem foi a única pessoa Q estava lá pra me dar vários conselhos ? Foi ela MARCELLA BEATRIZ F.

Olha não sei mais oQ agradeçer .. mais de uma coisa eu sei nunca essa nossa irmãdade vai acaba ,eu posso tá lá na China e ela aqui , mais nunca quero perder o contato . pQ uma amiga dessas é dificio de acha , e só quem tem sorte acha ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário