segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cof Cof' Um pouco sobre minha melhor irmã Giovanna L.

Gente aqui é a Marcella B. e vou falar um pouco sobre a Giovanna L.
 Conheço ela desde a 1° série, e ela é uma das mellhores pessoass que eu já conheci.
Bom mais não vou ficar aqui horas falando um monte de baboseiira, então vamo pro que interessa:
  Giovanna Larissa Santos Rato,[ sempre esqueço do Santos] tem 12 anos mora em São Paulo com sua mãe, seu avô e sua irmã !
   Ella ser uma menina de ouro, sempre que alguem precisa dela ela ta ali pra te ajudar, ou te aniimar, tudo bem que as vezes ela erra e pá, mais todo mundo é humano e errar é normal !
  [aaa] Giovanna L. sua safadenha, ela foi na casa do meu avô comigo, e meu primo gatenho que eu amo foi lá, e quando ela foi da tchau, elle fico olhando pra bunda della ! Run
hehe #fiqueicomciiume'
IEOWIEOW briincadeira Giih
 Bom apesar de todos os probllemas na vida dela, ela sempre está disposta a  nos ajudar, eu agradeço muiito a você Giih, por me animar e tudo quando precisei, e saiba que eu sempre vou estar aqui quando você precisar !
 Muitos já tentaram destruiir nossa amizade, mas ninguem nunca vai conseguir.
 Giovanna L. eu tteamo muito minha melhor irmã ! s2  pra viida toda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário