domingo, 19 de dezembro de 2010

Esses olhos (...)


Esses olhos Q um dia me fizeram chorar por você , esses olhos Q olhavam todos os dias seus sorrisos , suas ironias , suas delicadesas.Mais esses olhos não poderiam sentir, sentir oQ o coração sente quando é iludido , esses olhos foram apenas uma saída , uma saída de lágrimas dolorosas . Enfim , esses olhos são as fontes que eu acho de enchergar oQ um dia você pode fazer comigo ,mas tudo oQ você me disse não era verdade , cansei de acreditar que um dia você poderia me amar como eu o amei . Chega! dos meus olhos nunca mais uma gota de água você vai ver cair ; nenhuma uma gota de água vai cair mais , a não ser se for realmente importante.pQ hoje eu vi Q você nunca foi importante pra mim ,e sim para meu coração, mais ele não está proposto a sofrer novamente ''/

Nenhum comentário:

Postar um comentário