quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um sonho que,


se faz presente é ter  você aqui comigo !
Mas sinto que estou te perdendo, entre a escolha de um amor e traição, e amizade e paixão !
 As noites que em claro eu passei pensando no que vou ou não fazer...
 Pensar que um lugar, que traz uma lembrança pode tambem trazer um amor... não tão velho, mas que era parte do meu passado !
 Mas hoje digo que enquanto estiver aqui, quero que faça parte do meu presente e futuro .
 Eu queria um amor verdadeiro, que não seja eterno, mas que seja duradouro enquanto possivel !
 Eu teamo, mas amo enquanto estou presente, porem a partir do momento que me afastar sentirei você mais ainda presente no meu ''passado'' ...
 Não quero te perder, mas ficar longe de você, seria e será  impossivel !
 Não vou ficar procurando um amor, perfeito e eterno, vou deixar isso na mão de Deus e do tempo !
 Mas quero que saiba que apesar de tudo que aconteceu, está acontecendo e tenho certeza que vai acontecer um dia entre nós jamais irei esquecer ! Por que você mudou a minha vida para melhor, não me tirou problemas mas me fez esquece-los enquanto possivel !

  Sei que não to falando nada com nada, mas acho que muita gente pensa e sente a mesma coisa que eu !
   É só eu mesmo são 2:19 da manhã e eu aqui escrevendo isso e pensando na melhor pessoa do mundo !
 tteamo namorado ! s2  Sei que você deve estar meio bravo por causa das coisas mas pensa bem táa ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário