sábado, 29 de janeiro de 2011

O motivo que me fez jogar tudo pro alto,

terminar da noite pro dia, numa madrugada qualquer, não quer dizer que não gosto de você, é pelo fato de te amar que fiz tudo isso, pensar em ficar longe de você é a pior coisa que poderia acontecer, mas aconteceu !
No começo eramos tão felizes, rimos, choramos, brincamos, caimos, levantamos sempre juntos. Mas acima de tudo nos amamos juntos ! E isso me deu mais um motivo para resistir a tudo, mas ficar longe de você por experiencia propria me mostrou o quanto é ruim ! Por mais que te amasse, viver longe de você não é facil e nunca será, uma lembrança, um lugar, uma pessoa, TUDO me lembra você ! É muito dificil passar por momentos tristes, sem você do meu lado pra me ajudar e me fazer levantar e aguentar tudo aquilo ! Você jamais irá confiar em mim depois de tudo que aconteceu, mas só quero que acredite que eu te amo, e nada vai mudar isso nem a distancia ! Mas se não posso ficar perto de você, não quero ficar perto de mais ninguem ! Por que VOCÊ era o unico que me fazia feliz, e sem ser feliz é quase impossivel viver !
 Não precisa acreditar em tudo que falo, mas acredite pelo menos no que sinto !
 Eu te amo eternamente, ate o momento que eu parar de respirar !

  By: Máa B. ''/

Nenhum comentário:

Postar um comentário