segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Muitos não acreditam ,mais do jeito que o ser humano trata o mundo é bem capaz disso aconteçer infelismente!


Ao nascer do sol em 21 de dezembro de 2012 , pela primeira vez em 26 mil anos o Sol nasce da conjunção da interseção da Via Láctea e do plano da eclíptica, descrevendo no céu uma grande cruz de estrelas e planetas. Esta cruz cósmica é considerado a personificação da árvore sagrada, A Árvore da Vida - uma árvore lembrado em todas as tradições espirituais ao redor do mundo.
Alguns observadores dizem que esse alinhamento com o coração da galáxia em 2012 será aberto um canal para a energia cósmica a fluir através da terra, limpando-o e todos os que nele habitam.

4 comentários:

  1. Máa e Giih, eu tenho o meu nominho escrito no livro e na árvore da vida! E vcs têm????

    Bjs gatas!

    Quero comments de vcs no meu blog!

    Sucesso meninas!

    ResponderExcluir
  2. eumearrumoassim # , cara na boa se for comentar indiretas melhor nem comentar não acha ? E se o mundo for acabar tu pode fazer o que for , mais ninguem escapa ;] . Amei o Blog amores , continuem assim *-* . By : Biia Lima

    ResponderExcluir
  3. que bom que você tem o nome escrito amr *-* .Se o mundo for acabar ,ngm vai se salvar pq escreveu o nome em um livro e muito menos em uma árvore da vida ,eu acho que cada um tem a sua opinião própria e a minha é essa postagem obrigada se você respeita ,mais se não ,não posso fazer nada não é memsmo =)

    Sucesso pra ti também :)


    Valeu Biia *-*

    ResponderExcluir
  4. Nem comento nada ! Mais a minha opnião é a mesma da minha parceira Giovanna !
    Briigadão tbm Biia !
    *--*
    Marcella B. aquii

    ResponderExcluir