quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

acho que a amizade,


não é só pra aqueles momentos em que você precisa de alguém pra te consolar, acho que não é para os momentos em que estamos tristes ou indecisos com algo em nossas vidas, e são nas minhas reais amizades, que vou percebendo quem devo levar pra minha vida, quem realmente merece minha confiança, quem EU devo confiar… e as vezes algumas dessas poucas amizades, acabam me machucando, me ferindo profundamente, com pequenos atos ou atitudes. Quero amigos, que estejam comigo quando eu estiver feliz, quando eu não estiver presente, mas que esteja pelo menos em seus corações.
Quero amigos que me levantem quando eu vier a cair, quero amigos que torçam por mim, torçam pelo meu sucesso sempre, não que me pooem pra baixo.. e acho que consegui tudo o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário