sábado, 18 de dezembro de 2010

Nós meninas,


  temos muitas amigas, mas tem mmuitas que nos decepcionam, nos trai, nos magoa ! E eu aprendi isso com o tempo, o tempo me ensiino e vem ensinando escolher bem minhas companias e amizades.
Por isso que eu escolhi vocês, Giih e Tete. Apesar da Tete ser minha prima, eu sinto uma coisa muito forte por ela, ela ta comiigo nas horas ruins e boas, tudo bem tem nossas briigas, mais as brisas com ela são as melhores, e quando agente fica paquerando os gatinhos na rua, eu me sinto tão bem perto dela...  E a Giih essa garotiinha eu conheci na 1° série, não nos falavamos muito, mas nos conheciiamos um pouco, convivemos juntas até a 3°  série e depois infelizmente eu mudei de cidade ''/ ! Mas esse ano nas férias de julho eu voltei para cá novamente, e enncontrei todo o pessoal que estudei na primeira a terceira, e ela não, mas um dia eu estava no banheiro com as meninas e ela chego, e minha amiga falo : - Olha Giih a Máah volto, e agente logo se abraço, aain foi tão especiial ! Ai agente começo ir e voltar da escola juntas, e pá ela começou a vir em casa agente vai no shopping as vezes ! Ai ela se torna minha melhor amiga, e depois nessas férias de final de ano, minha prima vem pra São Paulo e agente marca de sair, nossa pra mim foi uma felicidade enorme ver minhas duas MELHORES amiigas juntas comiigo !
   Agradeço muiito a Deus por ter vocês duas perto de mim, não tenho como descrever o que siinto por vocês, não sou tão poética igual a Gih, mais ela sabe que eu amo MTO MTO ela !
 E a Tete não entende quando eu tenho minhas crises de ciume ou algo assim, mais tambem tenho certeza que ela sabe que eu amo MTO MTO ella !
  Vocês podem sempre contaar comiigo viu ...
 Amo vocês minhas liindas s2


    By: Máah Beatriiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário