quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Me orgulho de ter passado por tudo que passei


Me orgulho de ter passado por tudo que passei, ter sofrido tudo que sofri porque se não fosse essas lutas talvez hoje eu não me orgulhasse tanto assim de mim. Me orgulho porque caí inúmeras vezes mais nem por isso deixei de seguir, sei que ainda vou ter que cair muito pra chegar ao fim da luta, mais estou orgulhosa de mim por eu não ter desistido, muitas pessoas desistiram, eu não, eu lutei, estou lutando, e vou vencer.
, ter sofrido tudo que sofri porque se não fosse essas lutas talvez hoje eu não me orgulhasse tanto assim de mim. Me orgulho porque caí inúmeras vezes mais nem por isso deixei de seguir, sei que ainda vou ter que cair muito pra chegar ao fim da luta, mais estou orgulhosa de mim por eu não ter desistido, muitas pessoas desistiram, eu não, eu lutei, estou lutando, e vou vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário