sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu só quero que quando você pense em ‘amor’ lembre de mim.


Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz. Até se convencer que um dia ele irá se arrepender e virá bater na sua porta.

(O amor não tira férias)
 
eu sempre amei uma pessoa mto inútil , e incapaz de fazer isso por mim , mais agora acho Q encontrei o amor dá minha vida , só queria Q você melhorasse , e Q por mais Q você não sinta o mesmo por mim ,pelo menos me chame de amiga , pQ quero sempre estar perto de você L ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário